Bem vindo!

Desde 2009

“ Fico impressionado com a urgência de fazer. Saber não é suficiente, devemos aplicar. Ter vontade não é suficiente, temos de fazer ”.

 Leonardo Da Vinci

 

Na Multioeste acreditamos que a primeira responsabilidade de uma empresa é criar valor  no curto, no médio e no longo prazo. Não dissociamos, pois, a criação de valor do desenvolvimento e da vivência dos valores. Os nossos valores, que enformam a nossa missão empresarial, incluem o Respeito aos Clientes, o Respeito ao Meio Ambiente, a Excelência e Qualidade, a Responsabilidade Social, a Segurança e a Integridade.

Os tempos recentes têm-nos demonstrado exaustivamente como ignorar os impactos sociais e ambientais da actividade de uma empresa pode ser mau também para o negócio.

De facto, quando uma qualquer empresa deixa de estar preparada para responder pelas suas acções e pelos impactos das suas decisões ela deixa de ser responsável.

Estou convicta que a reputação e a sobrevivência das empresas no século XXI não são apenas determinadas por uma pura lógica de mercado, mas também pela aceitação social que conseguem merecer.

Num mundo cada vez mais globalizado, ninguém está dispensado de contribuir para o desenvolvimento do Bem Comum e que, enquanto agente económico relevante, temos de ter a consciência de que o lucro deve ser também o resultado de uma actuação responsável e focada na geração de mais riqueza, mais prosperidade e mais sustentabilidade para o maior número possível de pessoas.

Na Multioeste, procuramos gerir de forma equilibrada a relação entre a necessária prosperidade económica e o contributo activo para o desenvolvimento sócio-económico e a preservação ambiental nesta região do Oeste, onde marcamos presença.

Porque as empresas não são ilhas, que consigam sobreviver independentemente do que as rodeia. A par da capacidade de escutar, de responder e surpreender o consumidor; a par da capacidade de execução; a par da excelência do desempenho operacional e financeiro, as relações com as várias partes afectadas e interessadas na actividade de uma Organização são determinantes para a sua competitividade e êxito no longo prazo.

E a Multioeste está no negócio para ficar e para continuar a sua história de crescimento e de verdadeira criação de prosperidade!

Estamos, por isso, comprometidos com a comunidade onde operamos e com a melhoria contínua da nossa capacidade de satisfazer as necessidades presentes de uma forma que permita às gerações futuras virem também a poder satisfazer as suas.

Acredito convictamente que a forma como vivemos essa responsabilidade é também um dos pilares da competitividade empresarial nos dias de hoje.

Como promotora deste projeto, é com imenso orgulho que participo no crescimento da MultiOeste desde a ideia até aos dias de hoje. A empresa hoje assenta as suas bases em cinco atividades principais, posto de combustível, loja de conveniência, cafetaria, agro-jardim e veículos automóveis.

Consciente que o nosso crescimento e posição no mercado são fruto da relação criada com os nossos clientes, fornecedores/parceiros e colaboradores, para todos vós vão os meus sinceros agradecimentos pela confiança depositada no projeto.

A todos um grande bem hajam!

 

Sofia Teles 

pmelider